Eslovênia com Itália e Austria

Enviar consulta
  • 8 8 dias
  • guiado
  • a pedido
Atividades
  • Viagens culturais

00386 8 200 25 70



Itinerário

DIA 1: AEROPORTO – KRANJSKA GORA

Chegada ao aeroporto de Veneza e transfer organizado até Kranjska Gora. Dependendo do tempo disponível, atividades de lazer em Kranjska Gora. Jantar e hospedagem em Kranjska Gora.

DIA 2: KRANJSKA GORA – BLED – BOHINJ – KRANJSKA GORA

Após o café da manhã transfer de Kranjska Gora a uma das pérolas mais visitadas da Eslovênia, a vila alpina de Bled. No caminho para Bled, passarão pêla garganta de Blejski Vintgar. Na continuação, visita do castelo de Bled de onde aproveitarão de lindíssima vista sobre o lago Bled com a ilha e a igreja barroca da Sta. Maria. Descidos do castelo, farão passeio de barco até a ilha. Na parte da tarde, continuação até Bohinj com o lago glacial abraçado pelas altas montanhas dos Alpes Julianos. Perto de lago de Bohinj, possível visitar o muséu de pastores locais e, em seguida, passeio pelas vilas de Stara Fuzina, Studor e Srednja vas e sua arquitectura típica – “kozolec”. Volta a Kranjska gora para jantar e hospedagem.

DIA 3: KRANJSKA GORA – PASO DE PREDIL – BOVEC – KOBARID – CIVIDALE – UDINE – KRANJSKA GORA

Café da manhã e começo da excursão do dia para conhecer a parte do Norte da Itália. Passando a antiga fronteira em Ratece continuarão por Itália para entrar de novo à Eslovênia pelo passo de Predil – um dos passos internacionais na fronteira entre a Eslovênia e Itália (1156m). O caminho que percorrerão foi um caminho mercantil muito importante já nos tempos romanos e na Idade Média. Perto do passo há restos da fortaleza de Predil que foi iniciada em 1808 e teve um papel importante nas conquistas de Napoleão na região. Ao longo da estrada panorâmica poderão apreciar a bela vista das altas paredes das montanhas: Mangart, Ponce, Jalovec e Montasio. Continuando em direção de Bovec, passarão pela fortaleza de Kluze na parte mais estreita do desfiladeiro Koritnica. Passando Bovec – centro de esportes de aventura (paraquedismo, rafting, canyoning, etc.) – entrarão no vale do rio Soca, um dos rios mais limpos e nomeados também rio Esmeralda. Seguindo o rio Soca conhecerão a zona de uma das batalhas mais importantes da I. Guerra Mundial, a batalha de Isonzo. Uma vez em Kobarid, passarão por um dos muséus mais importantes da I. Guerra Mundial e continuarão em direção da Itália e a região de Friul-Veneza Júlia. Em Friul visitarão a cidade Cividale del Friuli, uma cidade importante na Idade Média com a Catedral da Santa Maria Assunta e a Ponte do Diabo. Continuação até Udine, na região Friul-Veneza Júlia. Depois de um passeio pela cidade com a Praça da Liberdade, a catedral e o castelo, volta para Kranjska Gora. Jantar e hospedagem em Kranjska Gora.

DIA 4: KRANJSKA GORA – KLAGENFURT – WÖRTHER SEE – VILLACH – KRANJSKA GORA

Café da manhã e partida para outro dos países vizinhos, a Austria. Diferente da Eslovênia e Itália em arquitectura, cultura e culinária. No começo, visitarão Klagenfurt, às margens do Lago Wörthersee. A cidade é a capital da Caríntia. Depois do passeio pela cidade com o teatro, a catedral, varios museus e diferentes castelos e mansões que continuam pelas margens do Wörthersee, também o percurso continuará pela margem do lago, passando pela Casa de Gustav Mahler e mais tarde por Villach. A cidade Villach fica a poucos quilômetros da fronteira com a Itália e a Eslovênia e também, é a sétima cidade mais populosa da Austria. Durante a Segunda Guerra Mundial foi bombardeada em mais de 40 ataques aéreos e resultou muito danificada. No passeio pela cidade verão a cidade velha, Praça Principal e Igrejas de São Nicolau, Santa Cruz e São Tiago. Na parte da tarde, volta pelo passo de Wurzenpass a Kranjska Gora. Jantar e hospedagem em Kranjska Gora.

DIA 5: KRANJSKA GORA – KRANJ – SKOFJA LOKA – KAMNIK – LJUBLJANA

Café da manhã. De manhã, partida em direção da capital eslovena. No caminho, visita das cidades medievais mais importantes na Eslovênia. Primeiro, visita de Kranj, a quarta cidade mais grande da Eslovênia onde morou o poeta mais famoso esloveno. Passeio pela cidade com e a sua parte antiga na confluência dos rios Kokra e Sava. Continuação até Skofja Loka onde destacam as praças do centro histórico e o castelo episcopal com o museu da cidade. A última cidade medieval do dia é a cidade de Kamnik com as suas pequenas ruas e o castelo legendário baixo as montanhas de Velika Planina e Menina. Continuação até a capital eslovena, jantar e hopedagem em no centro de Ljubljana.

DIA 6: LJUBLJANA

Após o café da manhã, visita guiada com um guía local. Nesta maravilhosa cidade, visitarão o ponto mais estratégico: o castelo de Ljubljana, onde poderãos caminhar até o topo ou ir de bondinho. De lá  poderão ter uma vista majestosa da cidade, assim como do centro histórico com o rio Ljubljanica, que atravessa o centro histórico, repleto de pontes, principalmente a Ponte do Dragão, símbolo da cidade. Depois de uma extensa turnê, tarde livre e tempo para desfrutar da capital, tomar um café ao lado dos muitos restaurantes que cercam o rio, apreciar músicos que animam ao longo do passeio, jantar em um dos restaurantes, etc … Jantar e hospedagem Liubliana.

DIA 7: LJUBLJANA – CAVERNA DE POSTOJNA – CASTELO PREDJAMA – LJUBLJANA

Café da manhã, transfer para Postojna para visitar a famosa caverna de Postojna que já há mais de 200 anos atrai multidões de visitantes de todo o mundo. O sistema de Grutas de Postojna compreende 21 quilômetros até agora explorados, o que significa que as Grutas de Postojna são a maior e mais visitada gruta cársica da Europa. São também as mais conhecidas grutas do mundo. A maior atração turística e um dos maiores monumentos cársicos do mundo é o único lugar no mundo onde se entra de trem elétrico para não caminhar todo o percurso e assim poder realmente desfrutar de uma paisagem subterrânea e vislumbrar de perto os habitantes mais famosos – os proteus. Depois da visita a Caverna de Postojna, visitarão um dos mais fascinantes castelos do mundo, o Castelo de Predjama. O castelo de Predjama fica a escassos 10km das Grutas de Postojna e é famoso por sua localização incrível, localizado sob uma rocha, cavernas e esconderijos. Na parte da tarde, volta a Lubljana, jantar e hospedagem em Ljubljana.

DIA 8: LJUBLJANA – AEROPUERTO

Café da manhã. Tempo livre até a hora de transfer para o aeroporto. Fim da viagem.

 

Enviar consulta
, 00386 8 200 25 70

Que inclui

O preço inclui:
Serviço de guia acompanhante em español ou português durante todo o percurso
Hospedagem em hotéis de 3* o 4*
Meia pensão (café da manhã, jantar)
Taxas de hotéis
Entradas: castelo de Bled, garganta de Bled, Castelo de Ljubljana com funicular, Caverna de Postojna + audio-guia
Passeio de barco até a ilha em Bled
Transfers em buses modernos e com AC
Transfers de chegada e saída (aeroporto Veneza)

Visitas incluídas:
Kranjska Gora
Bled, Bohinj
Cividale, Udine
Klagenfurt, Villach
Kranj, Skofja Loka, Kamnik
Ljubljana

O preço não inclui:
Despesas privadas
Almoços
Entradas opcionais / facultativas (ver a continuação)


Enviar consulta

Mapa

Reserve já

[recaptcha]

Itinerários interessantes

CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO Os países que fazem parte dos Bálcãs têm tantas coisas em comum, mas diferem muito ao...
CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO Dê inicio a sua viagem na capital da Croácia, Zagreb. Visite o precioso Parque Nacional de...
Na viagem pelas Pérolas da Eslovênia e Croácia, conhecerá cidades medievais, belas paisagens verdes da Eslovênia e lago glacial nos...
Circuito cultural pela Eslovênia que lhe levará a todos os pontos naturais e culturais mais importantes da Eslovênia. Você vai...
Nesta viagem de 8 dias percorreremos  as cidades mais interessantes da Europa Central. Começando a viagem pela romantica cidade de...