Pérolas da Croácia

Itinerário

Croacia 1 semana de contos. Histórias, natureza e mar. Nesta viagem sob medida, você conhecerá o melhor da Croácia, desde a sua capital Zagreb até a pérola do Adriático – Dubrovnik. A continuação poderá ver o programa em detalhes, mas não se esqueça de que sempre podemos modificá-lo para agradar os seus desejos. Entre em contato com a gente para receber a oferta, disponibilidade e orçamento. Você vai adorar a Croácia!


Dia 1: CHEGADA – ZAGREB
Chegada ao aeroporto de Zagreb e transfer ao hotel. Neste primeiro dia da viagem pela Croácia 1 semana, tempo livre para desfrutar da capital da Croácia, Zagreb. Hospedagem em Zagreb.

Dia 2: ZAGREB
Após o café da manhã, city tour de Zagreb a pé, com um guia local em português. Passeio pelo centro histórico “Gornji grad” onde vai conhecer a famosa catedral de Zagreb, Igreja de São Marcos, a praça Rei Tomislav. Na impressionante praça principal – a praça de Josip Jelacic, conhecerá a lenda sobre o nome da cidade, ligada à fonte da praça. À tarde, tempo livre para experimentar a fusão de espírito continental e mediterrâneo que torna tão especial a cidade de Zagreb. Hospedagem em Zagreb.

Dia 3: ZAGREB – PLITVICE – ZADAR
Após o café da manhã continuaremos descobrindo a Croacia 1 semana. Vamos para o Parque Nacional Plitvice, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Destaca a beleza espetacular de seus lagos, cachoeiras e rios que desaparecem e voltam à vida. A entrada para o parque, a trilha e volta ao ponto de partida em barcos. À tarde, traslado para Zadar – a cidade que, nas palavras de Alfred Hitchcock, oferece o melhor pôr do sol do mundo. Além disso, a cidade é conhecida pelo órgão do mar e pela instalação A saudação ao sol em seu magnífico passeio, o presunto dálmata e o licor Maraschino. Noite em Zadar.

Visite o Parque Nacional Plitvice com as suas àguas transparentes!

Dia 4: ZADAR – SIBENIK – SPLIT
Após o café da manhã, você conhecerá o rico patrimônio do centro histórico de Zadar: o Fórum Romano, a Igreja de São Donato, a Catedral de Santa Anastácia, a rua Kalelarga e as muralhas venezianas, também reconhecidas pela UNESCO. À tarde, você continuará para outra cidade na costa croata – Šibenik, mais famosa por sua Catedral de Santiago (também parte da UNESCO), construída no século XV. No final do dia, você chegará a Split, a segunda maior cidade da Croácia. Noite em Split.

 

Croacia 1 semana para conhecer o melhor entre Zagreb e Dubrovnik

 

Dia 5: SPLIT – TROGIR – SPLIT
Café da manhã. De manhã, visita ao centro histórico de Split, que anteriormente formou o Palácio de Diocleciano, construído no século IV pelo imperador Diocleciano e serviu de lar de retiro. Hoje, é listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Vocês passarão do lado de fora pela Catedral de São Dômnio e pelo Templo de Júpiter e depois descerão para seus misteriosos porões. À tarde, traslado para Trogir que é uma harmoniosa vila medieval de pedra situada em uma ilha e que também faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. É conhecida como cidade-museu por seus edifícios renascentistas e barrocos bem preservados. Volta para Split e hospedagem em Split.

Dia 6: SPLIT – KORCULA – STON – DUBROVNIK
Como em Croacia 1 semana não pode faltar ilha, partiremos após o café da manhã para a ilha de Korčula, onde visitaremos a cidade com o mesmo nome. Seu guia local explicará que as ruas de Korčula têm o formato de uma espinha de peixe, o que garante o fluxo de ar fresco e protege a cidade dos ventos fortes. À tarde, continuação para Ston, construída no século XV e rodeada por um muro de pedra que é o segundo mais comprido do mundo. Lá provaremos a especialidade local – ostras de Pelješac. No final do dia chegamos a Dubrovnik.

Split e Dubrovnik, duas cidades dálmatas protegidas pela UNESCO

Dia 7: DUBROVNIK
De manhã, o guia local irá apresentá-lo à bela cidade velha de Dubrovnik, que faz parte do Patrimônio Mundial da UNESCO. Lá visitarão o Mosteiro Franciscano com uma das farmácias mais antigas do mundo. Tarde livre. Por conta própria, podem visitar os lugares onde Game of Thrones foi filmado, escalar as famosas muralhas de Dubrovnik, para apreciar as vistas espetaculares do Adriático ou pegar o teleférico para o Monte Srđ para vistas ainda mais impressionantes. Hospedagem em Dubrovnik.

Dia 8: DUBROVNIK – AEROPORTO
Café da manhã no hotel e transfer para o aeroporto para o voo de volta. Fim da viagem pela Croacia 1 semana.


OBS.: A viagem pode ser feita também em sentido contrário, começando em Dubrovnik e acabando em Zagreb. Para maiores informações, contatar com EKORNA em info@ekorna.net.

Enviar consulta
, 00386 1 810 04 20

Mais info

MAIS INFO
Esta viagem é a nossa proposta de tour privado com um motorista / guia privativo – este é um guia local que fala bem português ou espanhol para que sua experiência seja nada menos que perfeita. Como somos especialistas em viagens sob medida, este roteiro também pode ser facilmente modificado para incluir suas preferências, tempo e orçamento.

Se preferir fazer um passeio semelhante em grupo, também temos opções semelhantes de Zagreb a Dubrovnik ou vice-versa.

Esta viagem também pode ser feita de forma autoguiada (Fly & Drive) – sem guia-motorista.

O PACOTE INCLUI:

  • Serviço de guía-motorista em português ou espanhol
  • Hospedagem a base de apartamento duplo em hotel 4* com café da manhã
  • Taxas de hotelaria e de serviços
  • Visitas com guia em Zagreb, Zadar, Sibenik, Trogir, Split, Korcula e Dubrovnik
  • Entradas: PN Plitvice, Igreja de São Donato em Zadar, Catedral de Sibenik, porões do Palácio de Diocleciano, Mosteiro Franciscano
  • Degustação de ostras em Ston
  • Foot ferry Korcula
  • Traslados de carro / van moderno com AC
  • Transfer in/out (aeroportos Zagreb, Dubrovnik)

O PREÇO NÃO INCLUI:

  • Despesas privadas
  • Almoços e jantares
  • Seguros
  • Voos
  • Entradas opcionais (não incluídas)

 


Enviar consulta

Mapa

Reserve já










    Itinerários interessantes

    VIAGENS SOB MEDIDA Neste grande roteiro pelos Bálcãs, conhecerá 5 países da ex-Iugoslávia. Apesar de compartilharem grande parte de sua...
    O cruzeiro pelas ilhas dálmatas entre Dubrovnik e Split é uma forma perfeita para viver plenamente as ilhas e a...
    Circuito cultural pela antiga Iugoslávia e passeio pelas capitais: Belgrado, Zagreb, Ljubljana e Sarajevo com a visita de Montenegro também...
    CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO Visite a Sérvia, um país de incrível beleza, culinária extraordinária e riqueza histórica. O ambiente descontraído...
    VIAGENS SOB MEDIDA Neste tour cultural pela Eslovênia conhecerá, com um guia-motorista profissional em español ou português os pontos naturais...

    Publicações relacionadas