As Dolomitas e os castelos da Baviera

Enviar consulta
  • 14 14 dias
  • guiado
  • a pedido
Atividades
  • Trekking
  • Viagens culturais

00386 8 200 25 70



Itinerário

Dia 1: VENEZA

Chegada ao aeroporto de Veneza. Transfer até o hotel perto do aeroporto. Acomodação em Veneza.

Dia 2: VENEZA – CAMPOLONGO

Após o café da manhã, transfer público para o centro da cidade. Tour de Veneza com um guia local. O seu centro histórico está localizado nas maiores ilhas da lagoa veneziana. Visitaremos a Praça de San Marco, que nas palavras de Napoleão Bonaparte é “o salão mais bonito da Europa”. Passaremos pela Basílica de San Marco, o Palácio dos Duques e a Torre do Relógio. À tarde, continuação até as Dolomitas e o passo de Campolongo. Acomodação em Campolongo.

Dia 3: CAMPOLONGO – VIEL DEL PAN – CAMPOLONGO

Café da manhã. Dia de caminhada por Viel del Pan. É uma trilha simples que oferece excelentes vistas da Marmolada, conhecida também como “Rainha das Dolomitas” e é o ponto mais alto das Dolomitas. Na volta, vistas impressionantes de Piz Boè. Volta até o Passo Campolongo e acomodação.

Desnível: 450+  450-; Longitude: 13km; aprox.: 4 horas; nível: fácil

Dia 4: CAMPOLONGO – TRÊS CUMES DE LAVAREDO – INNSBRUCK

Após o café, bonito percurso circular em torno as Três cumes de Lavaredo, uma maravilha natural mais notável nas Dolomitas. Passeio pelos refúgios de Lavaredo e Locatelli para contemplar os três picos majestosos que dão nome a esta àrea. Depois da trilha, partida para o oeste da Áustria. Acomodação e noite em Innsbruck.

Desnível: 400+ 400- 10 km e 4h – 5h

Dia 5: INNSBRUCK

Café da manhã. De manhã, tour de Innsbruck, uma cidade situada entre as montanhas. É a capital do Tirol. Vamos caminar pelas ruas da cidade velha, visitar o Palácio Imperial, o Arco do Triunfo, a Catedral de Santiago, etc. A seguir, visitaremos  Bergisel, espetacular estádio de saltos de esqui. Depois da visita a cidade, tarde livre para explorar a cidade individualmente. Acomodação em Innsbruck.

Dia 6: INNSBRUCK – NEUSCHWANSTEIN – LINDERHOF

Após o café da manhã, partida para o Castelo de Neuschwanstein, construido por Luís II da Baviera, que aqui viveu apenas 102 dias. O mesmo castelo inspirou Walt Disney para criar o Castelo de “A Bela Adormecida”. Em seguida, descobriremos outro Castelo construido por Luís II, chamado Linderhof. É o menor Castelo e o único dos castelos de Luís II que foi terminado. Em Linderhof desfrutaremos nos jardins e entraremos na caverna do lado. Acomodação e noite em Füssen.

Dia 7: FÜSSEN – ETTAL – HERRENCHIEMESEE – MUNIQUE

Café da manhã e partida para Munique. No caminho pararemos em Ettal, onde visitaremos a igreja, o mosteiro beneditino e cervejaria dos monges. Em seguida, visitaremos um outro Castelo construido por Luís II, Herrenchiemesse. O palácio originalmente ia ser uma réplica exata de Versalhes. No palácio pode-se visitar o grande salão de espelhos, as escadas e o quarto, com salas vazias que por falta de financiamento nunca poderam ser decoradas. No interior, encontra-se o Museu de Luís II. À tarde, continuação da viagem para a capital da Bavaria. Acomodação e noite em Munique.

Dia 8: MUNIQUE – SALZBURG

Após o café de manhã, tour guiado pela cidade de Munique. Visitaremos a Cidade Olímpica e seus belos jardins com fontes e esculturas, a praça Marienplatz com a prefeitura antiga e nova e também, o famoso carrilhão e a imponente catedral gótica. Transfer até Salzburg, acomodação e noite em Salzburg.

Dia 9: SALZBURG

Café de manhã e, tour guiado por Salzburg. Durante o passeio a pé, descobriremos ruas da parte antiga da cidade e visitaremos a Catedral, a Residência, a Praça de Mozart, a Praça do mercado etc. A partir de aqui chegaremos à Getreidegasse, uma famosa rua de compras com sinais de ferro forjado. Com certeza, gostará também do parque do Palácio de Mirabell. Acomodação e noite em Salzburg.

Dia 10: SALZBURGO – BLED

Após o café de manhã, partida de Salzburg para a bela cidade alpina de Bled. Lá, visitamos o castelo construído sobre a rocha, onde podemos desfrutar de uma vista panorâmica do lago e da ilha de Bled. Continuaremos com um passeio de barco tradicional a ilha do lago, onde está localizada a igreja barroca de Santa Maria (denominada uma das 10 mais belas igrejas barrocas do mundo. Acomodação em Bled.

Dia 11: BLED – BOHINJ – LJUBLJANA

Café de manhã, transfer para Bohinj, a uns quilometros de Bled, para desfrutar da natureza e arredores deste lago glacial no sopé das altas montanhas dos Alpes Julianos. Recomendamos também subir a cachoeira de Savica. À tarde, viagem a Ljubljana. Acomodação na capital eslovena.

Dia 12: LIUBLIANA

Café de manhã no hotel e depois tour guiado pela cidade. Nesta maravilhosa cidade, iremos visitar o ponto mais estratégico: o castelo, onde você pode caminar até o topo ou ir de bondinho. De lá  podemos ter uma vista majestosa da cidade, assim como do centro histórico com o rio Liublianica, que atravessa o centro histórico, repleto de pontes, principalmente a Ponte do Dragão, símbolo da cidade. Depois de uma extensa turnê, tarde livre e tempo para desfrutar da capital, tomar um café ao lado dos muitos restaurantes que cercam o rio, apreciar músicos que animam ao longo do passeio, jantar em um dos restaurantes, etc … Acomodação em Ljubljana.

Dia 13: LJUBLJANA – POSTOJNA – PIRAN – VENEZA

Após o café da manhã, viajaremos para a cidade de Postojna para visitar as famosas grutas do mesmo nome, as maiores cavernas do mundo abertas ao público. A caverna possui trem elétrico pois seria a pé mais de uma hora para chegar à parte mais espetacular da gruta – Sala de Spaghetti, Sala Branca e Sala Vermelha. Após a visita às Grutas de Postojna, chegamos até o Castelo de Predjama. O castelo medieval é famoso por sua localização incrível, localizado sob uma rocha, cavernas e esconderijos. Na parte da tarde, iremos visitar uma das cidades mais antigas da costa, a cidade de Piran. Este é o monumento cultural urbano mais bem preservado da Ístria eslovena e a cidade mais próxima do Portorož. Transfer até Veneza – Mestre. Acomodação num hotel perto de Aeroporto de Veneza.

Dia 14: VENEZA – AEROPORTO

Café de manhã e transfer até o aeroporto. Fim da viagem.

Enviar consulta
, 00386 8 200 25 70

Que inclui

O preço inclui:
Guia em português
Acomodação em hotéis de 3 * com café da manhã (quartos duplos), impostos e serviço de hotel
Entradas mencionadas no itinerário
Transfers em ônibus ou vans ou carros
Chegada e partida (desde/para o aeroporto)

Visitas incluem:
Dolomitas
Innsbruck
Munique
Salzburg
Bled – Bohinj
Ljubljana
A caverna de Postojna
Piran
Venezia

O preço não inclui:
Despesas pessoais
Almoços e jantares
Passagem de avião
Seguro da viagem
Entradas opcionais


Enviar consulta

Reserve já

[recaptcha]

Itinerários interessantes

Neste tour de duas semanas conhecerá varios santuários da região de nordeste da Itália, sul da Austria, Eslovênia, Croácia e...
VIAGENS SOB MEDIDA Nesta viagem vamos explorar três países dos Bálcãs: Croácia, Montenegro e Bósnia-Herzegovina, naçoes que um dia foram...
CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO No circuito do grupo pela Macedônia visitará os pontos de interesse mais importantes e impressionantes da...
ESCAPADINHA Você está cansado de passar suas férias nos mesmos lugares? Tá precisando de uma pausa? Dubrovnik espera por você! A...
CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO Dê inicio a sua viagem na capital da Croácia, Zagreb. Visite o precioso Parque Nacional de...