As Dolomitas e os castelos da Baviera

Enviar consulta
  • 14 14 dias
  • guiado
  • a pedido
Atividades
  • Trekking
  • Viagens culturais

00386 8 200 25 70



Itinerário

Dia 1: VENEZA

Chegada ao aeroporto de Veneza. Transfer até o hotel perto do aeroporto. Acomodação em Veneza.

Dia 2: VENEZA – CAMPOLONGO

Após o café da manhã, transfer público para o centro da cidade. Tour de Veneza com um guia local. O seu centro histórico está localizado nas maiores ilhas da lagoa veneziana. Visitaremos a Praça de San Marco, que nas palavras de Napoleão Bonaparte é “o salão mais bonito da Europa”. Passaremos pela Basílica de San Marco, o Palácio dos Duques e a Torre do Relógio. À tarde, continuação até as Dolomitas e o passo de Campolongo. Acomodação em Campolongo.

Dia 3: CAMPOLONGO – VIEL DEL PAN – CAMPOLONGO

Café da manhã. Dia de caminhada por Viel del Pan. É uma trilha simples que oferece excelentes vistas da Marmolada, conhecida também como “Rainha das Dolomitas” e é o ponto mais alto das Dolomitas. Na volta, vistas impressionantes de Piz Boè. Volta até o Passo Campolongo e acomodação.

Desnível: 450+  450-; Longitude: 13km; aprox.: 4 horas; nível: fácil

Dia 4: CAMPOLONGO – TRÊS CUMES DE LAVAREDO – INNSBRUCK

Após o café, bonito percurso circular em torno as Três cumes de Lavaredo, uma maravilha natural mais notável nas Dolomitas. Passeio pelos refúgios de Lavaredo e Locatelli para contemplar os três picos majestosos que dão nome a esta àrea. Depois da trilha, partida para o oeste da Áustria. Acomodação e noite em Innsbruck.

Desnível: 400+ 400- 10 km e 4h – 5h

Dia 5: INNSBRUCK

Café da manhã. De manhã, tour de Innsbruck, uma cidade situada entre as montanhas. É a capital do Tirol. Vamos caminar pelas ruas da cidade velha, visitar o Palácio Imperial, o Arco do Triunfo, a Catedral de Santiago, etc. A seguir, visitaremos  Bergisel, espetacular estádio de saltos de esqui. Depois da visita a cidade, tarde livre para explorar a cidade individualmente. Acomodação em Innsbruck.

Dia 6: INNSBRUCK – NEUSCHWANSTEIN – LINDERHOF

Após o café da manhã, partida para o Castelo de Neuschwanstein, construido por Luís II da Baviera, que aqui viveu apenas 102 dias. O mesmo castelo inspirou Walt Disney para criar o Castelo de “A Bela Adormecida”. Em seguida, descobriremos outro Castelo construido por Luís II, chamado Linderhof. É o menor Castelo e o único dos castelos de Luís II que foi terminado. Em Linderhof desfrutaremos nos jardins e entraremos na caverna do lado. Acomodação e noite em Füssen.

Dia 7: FÜSSEN – ETTAL – HERRENCHIEMESEE – MUNIQUE

Café da manhã e partida para Munique. No caminho pararemos em Ettal, onde visitaremos a igreja, o mosteiro beneditino e cervejaria dos monges. Em seguida, visitaremos um outro Castelo construido por Luís II, Herrenchiemesse. O palácio originalmente ia ser uma réplica exata de Versalhes. No palácio pode-se visitar o grande salão de espelhos, as escadas e o quarto, com salas vazias que por falta de financiamento nunca poderam ser decoradas. No interior, encontra-se o Museu de Luís II. À tarde, continuação da viagem para a capital da Bavaria. Acomodação e noite em Munique.

Dia 8: MUNIQUE – SALZBURG

Após o café de manhã, tour guiado pela cidade de Munique. Visitaremos a Cidade Olímpica e seus belos jardins com fontes e esculturas, a praça Marienplatz com a prefeitura antiga e nova e também, o famoso carrilhão e a imponente catedral gótica. Transfer até Salzburg, acomodação e noite em Salzburg.

Dia 9: SALZBURG

Café de manhã e, tour guiado por Salzburg. Durante o passeio a pé, descobriremos ruas da parte antiga da cidade e visitaremos a Catedral, a Residência, a Praça de Mozart, a Praça do mercado etc. A partir de aqui chegaremos à Getreidegasse, uma famosa rua de compras com sinais de ferro forjado. Com certeza, gostará também do parque do Palácio de Mirabell. Acomodação e noite em Salzburg.

Dia 10: SALZBURGO – BLED

Após o café de manhã, partida de Salzburg para a bela cidade alpina de Bled. Lá, visitamos o castelo construído sobre a rocha, onde podemos desfrutar de uma vista panorâmica do lago e da ilha de Bled. Continuaremos com um passeio de barco tradicional a ilha do lago, onde está localizada a igreja barroca de Santa Maria (denominada uma das 10 mais belas igrejas barrocas do mundo. Acomodação em Bled.

Dia 11: BLED – BOHINJ – LJUBLJANA

Café de manhã, transfer para Bohinj, a uns quilometros de Bled, para desfrutar da natureza e arredores deste lago glacial no sopé das altas montanhas dos Alpes Julianos. Recomendamos também subir a cachoeira de Savica. À tarde, viagem a Ljubljana. Acomodação na capital eslovena.

Dia 12: LIUBLIANA

Café de manhã no hotel e depois tour guiado pela cidade. Nesta maravilhosa cidade, iremos visitar o ponto mais estratégico: o castelo, onde você pode caminar até o topo ou ir de bondinho. De lá  podemos ter uma vista majestosa da cidade, assim como do centro histórico com o rio Liublianica, que atravessa o centro histórico, repleto de pontes, principalmente a Ponte do Dragão, símbolo da cidade. Depois de uma extensa turnê, tarde livre e tempo para desfrutar da capital, tomar um café ao lado dos muitos restaurantes que cercam o rio, apreciar músicos que animam ao longo do passeio, jantar em um dos restaurantes, etc … Acomodação em Ljubljana.

Dia 13: LJUBLJANA – POSTOJNA – PIRAN – VENEZA

Após o café da manhã, viajaremos para a cidade de Postojna para visitar as famosas grutas do mesmo nome, as maiores cavernas do mundo abertas ao público. A caverna possui trem elétrico pois seria a pé mais de uma hora para chegar à parte mais espetacular da gruta – Sala de Spaghetti, Sala Branca e Sala Vermelha. Após a visita às Grutas de Postojna, chegamos até o Castelo de Predjama. O castelo medieval é famoso por sua localização incrível, localizado sob uma rocha, cavernas e esconderijos. Na parte da tarde, iremos visitar uma das cidades mais antigas da costa, a cidade de Piran. Este é o monumento cultural urbano mais bem preservado da Ístria eslovena e a cidade mais próxima do Portorož. Transfer até Veneza – Mestre. Acomodação num hotel perto de Aeroporto de Veneza.

Dia 14: VENEZA – AEROPORTO

Café de manhã e transfer até o aeroporto. Fim da viagem.

Enviar consulta
, 00386 8 200 25 70

Que inclui

O preço inclui:
Guia em português
Acomodação em hotéis de 3 * com café da manhã (quartos duplos), impostos e serviço de hotel
Entradas mencionadas no itinerário
Transfers em ônibus ou vans ou carros
Chegada e partida (desde/para o aeroporto)

Visitas incluem:
Dolomitas
Innsbruck
Munique
Salzburg
Bled – Bohinj
Ljubljana
A caverna de Postojna
Piran
Venezia

O preço não inclui:
Despesas pessoais
Almoços e jantares
Passagem de avião
Seguro da viagem
Entradas opcionais


Enviar consulta

Reserve já

[recaptcha]

Itinerários interessantes

CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO O circuito em grupo na Eslovênia irá levá-lo através dos mais importantes e impressionantes pontos da...
Para quem gostaria de conhecer melhor a capital da Croácia, uma escapadinha de uns dias é a melhor opção para...
CIRCUITOS REGULARES EM GRUPO Dê inicio a sua viagem na capital da Croácia, Zagreb. Visite o precioso Parque Nacional de...
Pronto para conhecer as pérolas dos Bálcãs? Nesta viagem poderá conhecer em companhia de um guia-motorista profissional da zona e...
VIAGENS SOB MEDIDA Aproveite com guia-motorista privado em português deste tour circular a medida pela Eslovênia e conheça os pontos...